O ACOMPANHAMENTO FOTOGRÁFICO DO BEBÊ conta e guarda histórias preciosas do seu neném: as primeiras fotos podem ser na gestação, no parto ou mesmo nos primeiros dias de vida. Fotografo de forma espontânea, respeitando o processo natural do bebê. 

 

Priorizo a luz natural, porque a luz do dia combina com vida e nascimento, com simplicidade, alegria e amor, tudo o que seu filho é. São quatro encontros em que iremos nos conhecer, fotografar, rir, chorar, conversar... tomar uma água e guardar os bons momentos na alma, na mente e no livro.

 

As fotos e os encontros serão feitos na sua casa, ou de alguém que tenha um vínculo afetivo, porque os móveis, o quintal, o quarto, os brinquedos, a colcha... tudo faz parte dessa história que ficará guardado no seu fotolivro.

Acompanhamento Lúcia

19 dias

4 meses

10 meses

1 ano

lucia -180.jpg

Ah, que coisa mais linda, Si! Estava esperando essa prévia ansiosamente! A gente cria um laço de amizade e carinho com essa fotógrafa talentosíssima, que nos acompanha desde a gravidez do Arthur, já retratou dois barrigões, dois barrigudinhos e papai e mamãe super babões! Vamos ficar com saudades das fotos, mas a amizade estará sempre de portas abertas! Muito grata por esse olhar cheio de sensibilidade e carinho com nossa família!

Depoimento de Susana G. Frozza, mãe do Arthur e da Lúcia, crianças que fizemos o

acompanhamento fotográfico do bebê.

Vamos contar a história do seu bebê?

Simone Maurina Fotografia

Site por Tarcila

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle